Tribunal de contas realiza julgamento das contas da Câmara Municipal de Avaré e Cerqueira César

Em sessão ordinária, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou recentemente o julgamento das contas do Poder Legislativo de Avaré e região.

Na sessão realizada no dia 2 de abril foram julgadas as contas da Câmara Municipal de Avaré durante o exercício de 2017 e também da cidade de Cerqueira César referente ao mesmo ano.

De acordo com as informações divulgadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo as contas referentes à Câmara Municipal de Avaré, durante o mandato do ex-presidente Antônio Ângelo Cicirelli, obtiveram o resultado regular, com ressalvas.

Em contato com a diretora geral administrativa da Câmara, foi informado que a ressalva citada no julgamento trata-se do parecer elaborado pelo Ministério Público de Contas por conta da economia de gastos realizada no ano de 2017 em relação ao ano anterior. A diretora também ressaltou que a atividade foi citada como “louvável” pelo conselheiro durante a sessão e que a economia se deu pela extinção de cargos durante a gestão do então presidente.

Já na Câmara de Cerqueira César, as contas também obtiveram resultado regular, durante a gestão do presidente Luiz Henrique Alves Cruz Junior que segue reeleito para o biênio 2019/2020.

Ainda que divulgado como regular no site do órgão, os resultados concretos das contas aprovadas serão divulgados através de publicações no diário oficial do Estado de São Paulo.