Banco do Povo, PAT, Procon e Sebrae retomam o atendimento presencial em Avaré

É necessário agendamento prévio e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez

Considerando a necessidade de acesso a serviços públicos essenciais, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sebrae Aqui, o Banco do Povo  e o Procon reiniciaram o atendimento presencial na segunda-feira, 27 de abril.

A determinação está no Decreto Municipal Nº 5814. Por conta da pandemia do coronavírus, os serviços estavam sendo prestados apenas pelo telefone.

É necessário agendamento prévio e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez, sendo vedado o ingresso de acompanhante.

Os usuários deverão ainda comparecer no dia e na hora prevista utilizando máscaras, estabelece a norma. 

Serviço

Os departamentos estão situados na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O horário de atendimento é das 7 às 13 horas.

Banco do Povo: (14) 3732-6101

avare@bancodopovo.sp.gov.br,

bruna.pera@avare.sp.gov.br

Procon: (14) 3732-8263 ou 3733-8277

proconmunicipal@avare.sp.gov.br

PAT: (14) 3732-1414 – suporte 158

suporte.sd@sde.sp.gov.br

Sala do Empreendedor: (14) 3732-1167

erivania.silva@avare.sp.gov.br

SEBRAE AQUI/ AVARÉ: 0800-570-0800