Na manhã da última segunda-feira, 24, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré registrou um caso de estupro na cidade. Conforme informado no boletim de ocorrência, uma mulher com idade de 36 anos teria sido abordada na tarde de domingo nas proximidades da Avenida João Manoel Fernandes após deixar o Centro de Ressocialização da cidade onde teria ido visitar o marido.

A vítima informou que um veículo (cujo as informações não serão divulgadas) teria se aproximado e o condutor do veículo portava uma arma de fogo. O mesmo teria obrigado a mulher a entrar no veículo e percorreu um trajeto pela rodovia SP 255 nas proximidades da Fazenda Palmeiras.

Após encontrar um local afastado o condutor do veículo teria obrigado a vítima a retirar parte das suas roupas mediante ameaças de morte. A vítima informou que foi obrigada a manter relações sexuais com o indivíduo e após o ato o condutor retornou para cidade deixando a mulher as margens de uma rodovia do município.

Após a saída do veículo, a vítima informou que conseguiu pedir socorro através da filha e acionou a Polícia Militar, além de ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para o devidos exames e procedimentos necessários.

Na manhã seguinte a mulher compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher onde registrou o Boletim de Ocorrência informando os fatos e que agora seguem sobe investigações.

Jornalismo Paulista –FM