COM 9 HORAS DE COBERTURA AO VIVO, PAULISTA FM ATINGE RECORDE DE AUDIÊNCIA DURANTE AS ELEIÇÕES

O último domingo (15) foi marcado pelas eleições municipais. No dia em que as cidades elegeram prefeitos, vice prefeitos e vereadores a Rádio Paulista FM foi destaque mais uma vez em Avaré e na região pela cobertura jornalística feita pela emissora.

Foram 9 horas de programação no ar fazendo levando para os ouvintes e internautas informação em tempo real.

A programação que teve início ao 12h foi transmitida pela FM, aplicativo e Facebook da emissora. Nas redes sociais, a Paulista FM alcançou mais de 28 mil pessoas, sendo mais de 500 internautas conectados simultaneamente. 

A cobertura das eleições 2020 contou com correspondentes nas cidades da região e que fizeram a diferença através da interatividade e dinamismo na apresentação das notícias.

Gilliano Garcia, Gabriel Teixeira, Guilherme Dorini, Fernando Franco, Paulinho Sam, Márcio Dorth e Milene Moreira fizeram a cobertura nas cidades de Cerqueira César, Arandu, Botucatu, Paranapanema, Manduri, Itaí e Itatinga.

Em Avaré a cobertura ficou por conta de Fernando Sasahara, Ernesto Diniz, Natalia Lemos, Silvana Mota, Matheus Paiva e Márcia brito que garantiram uma ampla cobertura jornalística na emissora.

“Nossa equipe estava se preparando há meses para a cobertura. A Paulista FM já tem uma tradição nas eleições municipais e esse ano a gente inovou com a transmissão pelo meio digital que alcançou o recorde de internautas simultâneos, além da programação FM que mais uma vez foi destaque na cidade e na região”, disse o diretor Fernando Sasahara.

Após a apuração dos votos a equipe se manteve com a atualização constante dos resultados e contou ainda com a entrevista exclusiva do prefeito reeleito em Avaré, Jô Silvestre.

“Para nós foi mais uma conquista nesse ano em que a emissora completou seus 29 anos. Nossa equipe de jornalismo no estúdio, nossos correspondentes nas ruas e nas cidades da região trazendo a notícia em tempo real e principalmente a confiança dos ouvintes e internautas que nos acompanharam em 9 horas de programação ao vivo”, concluiu.

Fernando ressaltou que o recorde alcançado em audiência pelas plataformas demonstra a credibilidade da Paulista FM e a confiança depositava pelos ouvintes.