Na madrugada desta segunda-feira, 29, um homem de 51 anos foi morto a facadas na cidade de Manduri. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h00 da madrugada uma viatura foi acionada no bairro Parque das Abelhas para uma ocorrência. Segundo os policias ao chegar no local encontraram a residência toda desarrumada e um homem esfaqueado. Foi informado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém ao chegar no local o home já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar informou que os supostos autores do crime, sendo um homem e uma mulher ainda estavam no local e após receberem voz de prisão foram encaminhados ao plantão policial da cidade de Piraju. Uma das partes envolvidas foi ouvida pelo delegado durante o início da manhã e liberada posteriormente. A outra parte, que seria o suspeito do sexo masculino ainda aguarda para ser ouvido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi acionada por moradores da vizinhança que ouviram gritos e pedidos de socorro durante a madrugada.

A Polícia Militar informou que o motivo e as causas do homicídio ainda não foram identificadas.

Jornalismo – Paulista FM