No dia da imprensa, Paulista FM comemora liderança em audiência nas plataformas de streaming

Dia 1° de junho é comemorado o Dia da Imprensa. Diante dos últimos meses atípicos e difíceis vivenciados pelo mundo de uma forma geral, a Rádio Paulista FM reformulou sua programação e hoje é destaque em pesquisas que repercutem a liderança em audiência.

Dados apresentados pelo site Tudo Rádio, informam que a Paulista FM é ouvida mais de 83 mil vezes. Já de acordo com a pesquisa Rádios.com que apresenta dos dados das emissoras da região de Bauru, a Rádio Paulista FM ocupa o 19° lugar sendo considerada a mais ouvida da cidade de Avaré nas plataformas online e de streaming.

Prestes a comemorar 29 anos de atuação na cidade, a Paulista FM destaca-se através de uma programação diversificada, um relacionamento consolidado com ouvintes e clientes, além do compromisso com um jornalismo sério e responsável.

A emissora atinge atualmente mais de 240 cidades do interior Paulista e norte do Paraná, além da interatividade por meio das plataformas digitais que inclui site, aplicativo e redes sociais.

De acordo com a equipe gestora da Rádio, a emissora vem se reformulando ao longo dos últimos anos e se adaptando as mudanças tecnológicas, pensando sempre no relacionamento e proximidade com os ouvintes.

A equipe ainda destacou que diante do atual cenário de pandemia, a rádio ampliou sua programação jornalística, abrindo ainda mais espaço para informação de interesse e relevância social.

“Nossos jornais diários foram ampliados em 30 minutos, assim como nossos boletins informativos e inovamos a forma de apresentar notícias através das redes sociais com lives ao vivo trazendo os principais destaques do dia”.

A direção ainda concluiu dizendo que toda equipe está ainda mais próxima tanto dos ouvintes, quanto dos clientes.

“As pessoas estão em casa e ligam, enviam mensagens, participam de toda programação. Sentimos na pele essa aproximação e o quanto o rádio faz diferença na vida das pessoas”.

Toda programação da Paulista FM está disponível através do site, do aplicativo e também das redes sociais da emissora.