Novo programa da Paulista FM revela talentos musicais

No mês de outubro a Rádio Paulista FM lançou mais um programa que vem trazendo destaque no meio musical.

Apresentado pela radialista Silvana Mota, o programa vai ao ar aos sábados e conta com a participação de diversos cantores, duplas e grupos musicais de Avaré e região.

“A ideia do programa era de fato abrir espaço para os talentos locais e regionais que sabemos que são muitos e que muitas vezes possuem músicas boas, fazem um ótimo trabalho e não tem a oportunidade de mostrar isso para as pessoas”, disse a apresentadora Silvana Mota.

Com apenas dois meses no ar, o programa já recebeu mais de 12 atrações entre cantores e duplas.

Nomes como Daniel Mendes e Marcos, Márcio Monteiro, Bruno e Lorenzo, Kaic e Alessandro foram nomes que passaram pelos estúdios da emissora.

Para o diretor comercial da rádio, Fernando Sasahara o novo programa vem para somar um ano de novos projetos e uma nova forma de comunicar da emissora.

“Nós somos uma rádio popular e ter um programa musical que abre espaço para músicos locais, reforça a nossa missão com a região em que estamos localizados e o quanto a música e os artistas locais fazem parte disso tudo”, disse.

O programa é exibido aos sábados das 10h00 ao 12h00 e transmitido ao vivo pelo Facebook da emissora.

“Quando demos início ao projeto não sabíamos que ganharia tanta repercussão em tão pouco tempo. Lançamos ele em um ano atípico e mesmo assim o resultado foi positivo. Tenho certeza que para 2021 teremos ainda muitas atrações e muitos nomes revelados através desse projeto inovador”, concluiu Sasahara.

 

Jornalismo Paulista FM