A última terça-feira foi de muita emoção para a pequena Sophia, moradora da cidade de Itaporanga. Admiradora assídua do trabalho da polícia militar a garotinha recebeu uma homenagem dos Comandantes da Polícia Militar da região e segundo a mãe da menina, ela afirma que em todas as suas brincadeiras ela adora interpretar abordagens semelhantes as realizadas pela Polícia.

A paixão de Sophia pela ganhou ainda mais vida quando ela conheceu a Cabo PM Valéria que atualmente trabalha na cidade de Itaporanga e ouviu da pequena que ela “se sente representada quando vê a Polícia Militar”.

O fato emocionou a Cabo PM Valéria que fez questão de presentear a garotinha com uma farda semelhante à da corporação, com o objetivo de valorizar ainda mais a paixão da menina. Sophia também teve a oportunidade de almoçar com os policiais, entrar na viatura e passar uma tarde diferente ao lado dos PMs.

De acordo com a Polícia Militar a pequena Sophia pequena “retratou a verdadeira missão da Policia Militar do Estado de São Paulo que é a valorização do ser humano, demonstrando que a Corporação trabalha para defender, cuidar e proteger as pessoas de bem”.

(Informações fornecidas pela Polícia Militar)