TORCIDA ORGANIZADA FAZ HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE AVARÉ

Em meio à pandemia vivenciada no país e no mundo como um todo, exemplos de empatia e solidariedade ganham destaque diante de um momento tão difícil e de incertezas. Em Avaré, as boas iniciativas se multiplicam e reforçam atitudes que fazem toda diferença no atual cenário mundial.

Na noite da última quarta-feira, 1, membros da torcida organizada Camisa 12 demonstraram uma bela homenagem aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus.

A torcida que carrega o Corinthians como time do coração, se reuniu na frente do Pronto Socorro Municipal e da Santa Casa com faixas, aplausos e mensagens de agradecimento aos médicos, enfermeiros, atendentes e todos aqueles que integram o corpo clínico da unidade de saúde.

De acordo com os membros do grupo o objetivo foi parabenizar e ressaltar a importância desses profissionais que nesse momento tão difícil não medem esforços para auxiliar a população. As imagens da ação veicularam nas redes sociais e simbolizam a importância de quem está diante da linha de frente.

“Nós estivemos na frente da Santa Casa e do Pronto Socorro Municipal justamente no horário em que o Corinthians entra em campo, só que dessa vez não aplaudimos o time, mas sim os profissionais que merecem o nosso apoio e reconhecimento”, disse o integrante da torcida Camisa 12 Danilo Fúrio.

A homenagem foi realizada também em outras cidades do estado de São Paulo e contou com cuidados especiais e uso de máscaras e álcool em gel para os integrantes do movimento.

Danilo finalizou dizendo que “em muitos momentos esses profissionais não foram reconhecidos, mas agora, o mundo está na mão de todos vocês da saúde”, concluiu.