ARANDU CONSTRÓI LEITOS DE UTI COMPLETOS E É PIONEIRA NA REGIÃO

Diante do cenário preocupante que o mundo está vivendo, a cidade de Arandu, através da Secretaria de Saúde está construindo dois novos leitos de UTI completos para os atendimentos dos munícipes.

De acordo com as informações do executivo municipal, Arandu é uma das únicas cidades (com menos de 10 mil habitantes) da região a ter dois leitos completos, considerando que as cidades do mesmo porte possuem leitos de SEMI UTI.

“É uma conquista imensurável da nossa cidade e que chega em um momento tão difícil como esse que estamos vivendo diante dessa pandemia do mundo todo”, disse o prefeito Castelo.

Ele ainda ressaltou que tanto a Secretaria de Saúde, quanto a administração não estão medindo esforços para o atendimento da população.

“Nós estamos trabalhando sob medidas adotadas seguindo as orientações do Estado, do Governo Federal e também dos decretos que concluímos ser necessários para o cuidado com os nossos munícipes”, disse.

Castelo concluiu dizendo que ainda que todos os esforços estejam sendo feitos por parte do poder público é preciso que a população da cidade colabore com as medidas de isolamento e distanciamento social.

 

Jornalismo – Paulista FM