CARRETA PERDE O FREIO E COLIDE CONTRA POSTE EM AVARÉ

Na tarde chuvosa desta quarta-feira, 27, foi registrado um acidente interligando a Rua Bahia com a Avenida Misael Eufrásio leal no centro de Avaré. De acordo com as informações apuradas pela equipe de jornalismo da Rádio Paulista FM a carreta que transportava asfalto ensacado descia sentido a rua Bahia e acabou perdendo o freio durante o trajeto colidindo em poste próximo ao semáforo da Avenida Major Rangel.

De acordo com o motorista a carga vinha da cidade de São Bernardo do Campo e o veículo acabou perdendo o freio seguindo de maneira desgovernada. Conforme informado pelo condutor do veículo ele teria “jogado” a direção do veículo contra um poste para que não atingisse os carros que estavam parados no semáforo e assim evitar danos maiores.

Após o acidente que ocorreu por volta das 15h30 tanto a Rua Bahia quanto a Avenida Misael Eufrásio Leal na altura do ocorrido seguem interditadas para remoção da carreta.

A equipe do Corpo de Bombeiros e da CPFL estão no local auxiliando na remoção do veículo e nos reparos causados pelos danos a fiação elétrica.

Foi informado pela equipe da CPFL presente no local que cerca de 2 mil unidades de consumo de energia foram prejudicadas com a batida e que a previsão é que o conserto seja efetuado dentro das próximas 6 horas.

A fatalidade registrada acabou envolvendo um veículo que estava no local, porém não foi registrado nenhuma vítima.

Mais informações no Jornal da Paulista 2° Edição de quinta-feira.