EM 24 HORAS 4 PESSOAS PERDERAM A VIDA EM ACIDENTES NA REGIÃO DE AVARÉ

Acidentes foram registrados nas estradas vicinais entre Cerqueira César, Manduri e Bernardino de Campos

A segunda quinzena do mês de outubro começou de maneira trágica na região de Avaré. Em menos de 24 horas foram registrados dois acidentes nas vicinais próximas as cidades vizinhas e que resultaram em 4 mortes.

Na tarde da última segunda-feira, 14, o primeiro acidente foi registrado na estrada vicinal Miguel Marvullo na cidade de Manduri envolvendo dois veículos. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência em um dos carros envolvidos estavam 3 homens, moradores da cidade de Cerqueira César e que não resistiram aos ferimentos da batida. Já o condutor do segundo veículo envolvido teve apenas ferimentos leves.

Já na tarde de terça-feira, 15, foi registrado mais um acidente na estrada vicinal Monsenhor Francisco Vandermas, em Bernardino de Campos. Conforme informações divulgadas 3 carros se envolveram em um acidente que resultou na morte de dois homens que ocupavam um dos veículos e deixou outras 3 pessoas feridas.

Em um dos veículos estavam mãe e filha com idade de um ano e meio que foram socorridas com ferimentos graves e levadas para a Santa Casa de Ourinhos. Uma terceira vítima envolvida no acidente foi socorrida com ferimentos leves e após ser atendida pelos médicos foi liberada.

Os dois acidentes foram registrados em menos de 24 horas e resultaram na morte de 4 pessoas moradores da cidade de Cerqueira César e região.