Empresa anuncia inauguração e beneficiará região com mais de 150 empregos diretos

Foi anunciado na tarde desta terça-feira, 3 de setembro a compra de unidade industrial na cidade de Cerqueira César pela Cooperativa Agroindustrial de Londrina, Cativa. O anúncio foi feito pelo presidente da Cativa, Paulo Cesar Maciel durante uma solenidade que contou a com a participação do prefeito de Cerqueira César, vereadores e da imprensa local e regional.

Em seu discurso, Paulo Cesar informou que a indústria será inaugurada até o final do setembro e beneficiará a cidade com cerca de 150 empregos diretos e mais de 300 indiretos para Cerqueira César e região.

Em entrevista à Rádio Paulista FM o presidente informou que a Cooperativa Paranaense recebe dentro do estado do Paraná mais de 1 milhão de litros de leite por dia e com a nova aquisição no estado de São Paulo a meta é passar de 2 milhões de litros de leite diariamente.  

A indústria que antigamente locava a fábrica da Mococa estava parada há mais de um ano e foi uma grande perda para o munícipio e também para a região.

Durante a oportunidade, o prefeito municipal, José Carlos Gerdullo ressaltou o agradecimento em ter uma Cooperativa desse porte na cidade de Cerqueira César, além dos inúmeros benefícios que trará para a municipalidade.

Os currículos podem ser enviados através do e-mail andreia.cristina@cativa.coop.br

Mais informações e a entrevista completa com o presidente da Cativa você confere amanhã no Jornal da Paulista 2° Edição com Ernesto Diniz e Natalia Lemos.