ESTÚDIO PAULISTA INICIA NOVA TEMPORADA NA PAULISTA FM

Na última quarta-feira, 29 foi dia de estreia na rádio Paulista FM. A emissora de rádio que atua em Avaré há 28 anos e possui um alcance gigantesco em todo interior paulista, deu início a mais uma temporada do programa “Estúdio Paulista”.

O programa tem apresentação do diretor comercial e artístico, Fernando Sasahara e do publicitário, Richard Fiorucci e aborda pautas e temáticas descontraídas durante a programação.

Com a estreia da nova temporada, o Estúdio Paulista passa a ir ao ar às quartas-feiras em novo horário das 22h00 às 00h00 pela programação da emissora e também pelo aplicativo da Paulista FM.

A 1° edição da temporada foi ao ar na quarta-feira, 29 e contou com a participação do cantor sertanejo Felipe Maed que animou a edição com músicas ao vivo, além de falar sobre sua trajetória de vida.

“É uma satisfação enorme poder iniciar mais uma temporada do programa e produzir uma pauta mais leve e descontraída, que é o nosso principal objetivo”, disse Sasahara.

Para o publicitário, Richard Fiorucci “mesmo após 7 anos de programação, o frio na barriga ainda é o mesmo”.

“É incrível ver o alcance do rádio e da comunicação, ainda mais dentro de uma emissora de rádio como a Paulista FM que atinge diversas cidades e possui uma participação muito ativa dos ouvintes”, ressaltou.

De acordo com os apresentadores a proposta da nova temporada é produzir conteúdo descontraídos e divertidos sem perder o caráter informativo, além de abrir espaço para músicos e artistas locais.

“A gente sabe o quanto o mercado da música está difícil e a nossa região possui pessoas muito talentosas e que precisam de reconhecimento e através da nossa programação podemos abrir espaço para esses novos nomes da música”, concluiu Fernando Sasahara.

Para quem quiser acompanhar o programa é só sintonizar na 99.5 ou também baixar o aplicativo da Paulista FM através da Play Store.

Departamento de Jornalismo Paulista FM