O idoso de 61 anos que foi preso por estuprar a estuprar a neta de 13 anos, em Botucatu (SP), entregou R$ 12 para a menina após o ato sexual, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo o delegado seccional Lourenço Talamonte, a vítima tinha ido até a casa do avô no distrito de Rubião Júnior para pedir dinheiro. No entanto, o homem a levou para o quarto e a estuprou. Em seguida, deu R$ 12 à menina, informou a polícia.

O delegado explicou que o estupro aconteceu no dia 4 de janeiro, mas só chegou ao conhecimento da polícia na segunda-feira (22), quando o idoso se apresentou na delegacia. Segundo a polícia, até então a vítima não tinha denunciado o caso.

Com a apresentação do suspeito, a polícia passou a investigar o caso e o homem foi preso por estupro de vulnerável.

“Foi registrado BO e a menina foi submetida a exame sexológico na Unesp, que confirmou o estupro. Ele [o avô] também confessou o crime bárbaro que ele cometeu e foi representada pela prisão preventiva, que foi decretada”, explicou o delegado.


Outros crimes

Segundo a Polícia Civil, o idoso já havia sido condenado por estuprar a filha dele, mãe da neta de 13 anos. O crime ocorreu quando a vítima tinha 10 anos.

A polícia informou que ele cumpriu pena por esse crime e chegou a ficar detido por cerca de sete anos.

Além disso, o homem também está sendo investigado por violência contra a mulher. Segundo o delegado Talamonte, foi aberto outro inquérito para apurar agressões que o suspeito teria cometido contra a esposa dele.

O mandado de prisão preventiva contra o idoso foi cumprido nesta quarta-feira (24) e ele foi levado para a cadeia de Itatinga.


Informações: Leia Notícias


Deixe seu Comentário