A programação da Rádio Paulista FM ganha destaque neste domingo, 28 com mais um projeto inovador na grade da emissora.

Além da programação voltada para o jornalismo e o entretenimento, agora é a vez do esporte. O futebol na Paulista tem início neste domingo as 18h00 com o Campeonato Paulista 2021 acompanhando os times em campo Bragantino e Corinthians.

Com narração de Matheus Paiva, a iniciativa traz um conteúdo diferenciado para os ouvintes da emissora e principalmente para os seus anunciantes.

“O rádio tem muita história com o futebol. É o esporte que é a paixão dos brasileiros e quando acompanhado pelo rádio é uma emoção e adrenalina diferente por que você não está vendo o jogo e isso é mágico”, disse o narrador.

Além da narração das partidas, o programa ainda conta com participações especiais de comentaristas e análises técnicas sobre os jogos.

O projeto que já foi ao com recentemente com a final da Libertadores, surgiu pela falta de cobertura do esporte local e pelas grandes emissoras de TV jogarem as principais partidas para o canal fechado, impossibilitando os torcedores de acompanhar o desenvolvimento de seus times.

A emissora transmitirá os jogos dos Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras aos finais de semana de acordo com o melhor jogo e que não passe na TV aberta.

“É uma experiência única para os nossos ouvintes e também uma oportunidade dos anunciantes de Avaré e região entrarem em um produto novo e forte como é o futebol”, concluiu. 

Deixe seu Comentário