Foi confirmado pela Clínica Veterinária Municipal o agendamento, nesta segunda-feira, dia 5 de julho, para castração de cães e gatos em Fartura. Para se inscrever, os donos de animais devem integrar um dos programas sociais dos governos Estadual ou Federal.

Também podem agendar atendimento os munícipes que fazem parte do CadÚnico do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), ou aqueles que apresentam comprovação de renda igual ou inferior a um salário mínimo mensal, acrescido de 30%. Os responsáveis devem levar o CPF, RG além do comprovante de residência, conforme regulamentação do decreto número 3.820/19.

Segundo a Clínica Veterinária, serão abertas vagas para castrar 28 gatas (fêmeas); 9 cachorras (fêmeas); 11 gatos (machos) e 8 cães (machos). O agendamento acontece por ordem de chegada na Chácara Municipal (antiga Horta) com início às 7h. As cirurgias serão realizadas de 7 de julho a 6 de agosto.

A equipe solicita que os moradores evitem aglomerações nesta data, já que este é um serviço de controle populacional permanente. “Desta forma, todos os meses são abertas novas vagas para agendamentos”, informa Patrícia Garcia, colaboradora da Clínica, que está localizada na Chácara Municipal junto à Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente. O telefone para mais informações é: (14) 3382-1792.


Deixe seu Comentário