Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PaulisTV PaulisTV

Nossa História Nossa História








 No início dos anos 1990, a cidade de Avaré seguia próspera rumo ao segundo milênio e com ela uma emissora de rádio surgia operando em caráter experimental em frequência modulada (FM). Nascia assim a Rádio Paulista transmitida pela frequência 99.5, uma emissora que ao longo dos seus 32 anos de existência conserva sua tradição e continua sendo referência na comunicação do interior de São Paulo.

Com uma abrangência que atinge 250 cidades em todo Sudoeste Paulista e Norte do Paraná, a Paulista FM é líder de audiência, e conhecida como A MAIOR EMISSORA DA REGIÃO com uma programação diversificada, sempre presente na cobertura de grandes eventos, jornalismo, prestação de serviços e entretenimento.

A Rádio Paulista oferece ao cliente todo suporte necessário para que o retorno seja garantido, trabalhando com uma equipe de profissionais que leva ao ar exatamente o que os ouvintes querem escutar. 

 A Paulista FM entrou no ar em caráter experimental no mês de junho de 1991. Naquela época já havia três emissoras de rádio no ar: a Rádio Avaré AM e as Rádios Panorama e Estrela FM. Nesse período, a emissora chegou a enfrentar problemas com moradores que afirmavam que o sinal da rádio estaria interferindo em seus aparelhos de televisão.

Diante disso, os sócios-proprietários da Paulista FM, o deputado Antônio Salim Curiati e o saudoso empresário Hélio Cruz Pimentel, não mediram esforços para garantir que os problemas não eram de origem da emissora. Um laudo apresentado por um técnico em eletrônica de Avaré, naquela época, isentou a Rádio Paulista de quaisquer interferências que vinham ocorrendo. E mais, ele elogiou as instalações da emissora e atestou a liberação para que a rádio operasse em caráter definitivo.

De lá para cá, a Rádio Paulista FM tem invadido milhares de residências com sua programação diversificada, atingindo uma população estimada em mais de dois milhões de ouvintes. É sem dúvida uma emissora que nasceu para ser líder em audiência, e há 32 anos vem fazendo parte da história de Avaré.

 

A Rádio Paulista oferece ao cliente todo suporte necessário para que seu retorno seja garantido.