AVARÉ

Na noite dos últimos sábado, Policiais Militares da Cavalaria de Avaré foram atingidos por um veículo enquanto realizavam patrulhamento na Avenida Paulo Araújo Novaes.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo desgovernado atingiu alguns dos animais e lesionando dois policiais que integravam o patrulhamento.  

Os policiais feridos foram levados ao Pronto Socorro Municipal e o motorista do veículo fugiu do local, sendo encontrado posteriormente na Rua mato Grosso. O mesmo assumiu após indagações ser o autor do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro contatando dois miligramas de álcool por litro de sangue.

O motorista foi conduzido ao Plantão Municipal e autuado em flagrante delito por embriaguez, lesão corporal culposa e evasão do local do crime. O mesmo aguarda pela audiência de custódia.

Segundo informações o animal atingido segue em observação aos cuidados de uma equipe veterinária.  

CARRO ATINGE BARRAS NA FEIRA LIVRE DA AVENIDA PARANAPANEMA

Acidente também na Avenida Paranapanema. Durante a tradicional Feira Livre que é realizada todo domingo na Avenida, no início da manhã um veículo atingiu duas barracas instaladas no local e fugiu após o ato deixando a placa no veículo no local. Conforme informações obtidas através da Delegacia Seccional de Avaré, ninguém ficou ferido e o proprietário do carro se apresentou espontaneamente na delegacia informando que o veículo estava emprestado durante o momento do incidente.