PREFEITURA DE CERQUEIRA CÉSAR ADOTA MEDIDAS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS NAS FILAS BANCÁRIAS

Diante da reclamação de munícipes, por conta aglomeração de pessoas em frente aos bancos e na lotérica do município, a Secretaria de Saúde, o setor de fiscalização e fiscais da Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar, estiveram nos respectivos locais orientando à população, para o devido distanciamento. A secretária de Saúde, Marilda Paulin acompanhada da agente de saneamento Magda Montoro, do fiscal de urbanismo Jean Carlos Januário e com o auxílio dos policiais Alexandre e Adriano percorreram os respectivos locais e orientaram a todos, quanto as recomendações para evitar a propagação do Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde explica que, em reunião com o proprietário da única Casa Lotérica da cidade ficou estabelecido que a partir da presente data sera feita a distribuição de 60 (sessenta) senhas diárias à população.
Assim que acabarem estas senhas diárias, o atendimento será suspenso.
A medida atende as exigências da OMS – Organização Mundial de Saúde, Ministério de Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, para minimizar o fluxo de pessoas, sem prejudicar o atendimento do serviço, considerado essencial.
A Prefeitura de Cerqueira César, por meio do prefeito José Carlos Gerdullo e da secretária municipal de Saúde, Marilda Paulin agradecem ao tenente Felipe Andrade, aos policiais militares Alexandre, Adriano, bem como toda população pela compreensão, neste momento.

 

 

 

 

 

 


Comunicação da Prefeitura