Resumo semanal Jornal da Paulista 2° Edição

Durante a 1° semana do mês de fevereiro o Jornal da Paulista 2° Edição, apresentado pelos radialistas Ernesto Diniz e Natalia Lemos contou com diversas participações e entrevistados.

O programa jornalístico vai ao ar de segunda a sexta-feira ao 12h através da programação da rádio e leva informações de credibilidade para a população de Avaré e região.

Além das notícias apresentadas pelos radialistas no estúdio, o jornal também abre espaço para entrevistas de utilidade pública e serviços para com a comunidade.

Na 1° semana do mês o jornal contou com a participação do coordenador do Projeto Guri de Avaré e Itatinga, Delphino Neto que falou durante a programação sobre as atividades oferecidas no polo do município, as inscrições e a importância do projeto na vida de crianças de adolescentes.

Na quarta-feira, dia 5 foi a vez do professor de capoeira, Tom Silva que apresentou o projeto social desenvolvido no bairro Paineiras que proporciona a jovens e adultos carentes aulas de capoeira de forma totalmente gratuita.

Já na quinta-feira, dia 6 o programa recebeu o secretário de Meio Ambiente e Turismo da cidade de Avaré, Judésio Borges que, na ocasião abordou assuntos relacionados a luta pela represa, as capivaras do Horto Florestal e as atividades que estão sendo realizadas pelas pastas.

Encerrando a semana, na sexta-feira, dia 7, quem esteve participando do Jornal da Paulista 2° edição foi o Padre Edélcio Soares, Pároco na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Avaré. Na ocasião, o Padre falou sobre a tradicional festa do milho que em 2020 celebra sua 33° edição, além das ações que estão sendo realizadas pela paróquia juntamente com a comunidade.