Um incêndio destruiu o telhado e queimou nove veículos de uma oficina na madrugada de quinta-feira (11), em Bernardino de Campos (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram causadas pela explosão de um cilindro de acetileno e também danificaram parte da casa vizinha. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), responsável pela ocorrência, uma equipe foi acionada por vizinhos que viram as chamas se espalhando pelo telhado da oficina. Quando chegaram ao local, o fogo já havia atingido a casa ao lado do estabelecimento, comprometendo uma de suas paredes.


Com a explosão, oito carros e uma moto que estavam dentro da oficina ficaram totalmente destruídos. O acetileno é uma substância altamente inflamável, ele geralmente é utilizado para a produção de soldas em veículos.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma equipe da Defesa Civil de Bernardino de Campos deve comparecer ao local na manhã desta quinta-feira para avaliar a estrutura da casa ao lado. O dono da oficina não foi localizado.

Informações: G1


Deixe seu Comentário