Zilu Camargo informou os fãs, na noite desta quarta-feira (17), que testou positivo para Covid-19. Em repouso em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, a empresária falou sobre os sintomas e afirmou que, apesar disso, está bem.

“Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… E infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus, estou bem! Logo vou superar isso”, afirmou a famosa ao mostrar o exame realizado.

Mais cedo, a empresária já havia feito uma postagem nas redes sociais afirmando que não estava se sentindo bem. “Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid”, afirmou.

Nos comentários da publicação, a filha de Zilu, Wanessa Camargo, desejou melhoras: “Mãe vc vai se recuperar pois eu acredito e sei que vc tbm! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”. Fãs da socialite também enviaram boas energia