Rodolffo pode estar correndo risco de deixar o confinamento em breve, com o paredão desta terça-feira. Sua maior surpresa aqui fora vai ser, sem duvidas, o sucesso da música “Batom de Cereja”, que está há uma semana no topo das mais escutadas na parada nacional do Spotify.

Agora, no domingo, mais um feito inédito para a dupla sertaneja, que ainda não tinha conquistado um êxito nacional: “Batom de Cereja” escalou no chart global e entrou no Top 50. Sim, a música sertaneja – um estilo musical extremamente regional – está à frente de vários hits mundiais. Na contagem de sexta para sábado, a música somou 1.7 milhões de plays – número suficiente para alcançar a melhor posição de uma música sertaneja em escala global. Sucesso, né?

“Batom de Cereja” também quebrou o recorde de “Modo Turbo”, hit da Luisa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta. A canção conseguiu se tornar a música com melhor performance – volume de plays – em 24 horas no Spotify Brasil. A parceria pop teve na estreia 1,4 milhões de plays.

No YouTube, o fenômeno se repete. Na plataforma de vídeos, o clipe, extraído de um registro ao vivo da dupla e lançado há pouco mais de um mês, se aproxima de 50 milhões de visualizações.


Deixe seu Comentário