A 38ª edição da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP) de Avaré será realizada de 15 a 18 de abril. O festival oferecerá premiação de cerca de R$ 48.000,00 aos participantes. Serão quatro noites de festival, além da apresentação de workshops e shows, transmitidos pelo canal do YouTube da Du Javaro Produções.

Entre as apresentações dos concorrentes, a Du Javaro Produções irá divulgar fatos sobre a cidade de Avaré e região, com o intuito de conquistar turistas e levar o nome de nossa cidade aos quatro cantos do Brasil.


SHOWS - Os shows do festival serão de Géssica Dorth, melhor música avareense na 37ª edição - 15/04 (quinta-feira), Silibrina (instrumental), banda criada por Gabriel Nóbrega que, além de tocar piano, assina as composições e arranjos do septeto – 16/04 (sexta-feira), Salomão Soares e Vanessa Moreno (piano e voz) – 17/04 (sábado) e Juca Novaes, patrono – 18/04 (domingo), na grande final.

“Nós fizemos o convite ao Juca para ser um dos jurados do festival e ser o patrono dessa edição, pelo reconhecimento de sua carreira musical e pelo legado tão importante que deu à cultura avareense através da semente deste festival tão grandioso que plantou há 37 anos atrás. Sabemos que a FAMPOP é resultado do trabalho de muitas pessoas ao longo de tantas edições e escolhemos o Juca para representá-los”, destacou Du Javaro.

Os jurados também já estão definidos: Juca Novaes, Tavinho Limma, Salomão Soares, Gileno Foinquinos e Benê Gomes. A 38ª FAMPOP é uma realização da Du Javaro Produções Artísticas, com recursos da Lei Aldir Blanc junto ao Programa de Ação Cultural do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Avaré.


Deixe seu Comentário