A Prefeitura Municipal de Fartura, na intenção de conter a disseminação da Covid-19 no município e diminuir a circulação de pessoas nas ruas, antecipou a entrega de medicamentos da Farmácia Municipal em domicílio. A ação atenderá os moradores do grupo de risco, com 60 anos ou mais.

O Programa “Remédio em Casa” passa a funcionar a partir desta terça-feira, 13 de abril e, para mais informações e solicitações, os munícipes podem entrar em contato pelo número (14) 99786-3408, que também é WhatsApp. O prefeito, Luciano Filé, anunciou mais detalhes durante sua participação no Jornal Nova Voz.


“A partir de amanhã, o idoso não precisará ir até a Farmácia. Desta forma, reforçamos o pedido para que todos fiquem em casa”, enfatiza o prefeito. Luciano informou que a entrega acontecerá em todos os bairros da Zona Urbana e da Zona Rural. Para àqueles que tomam remédios controlados, a Coordenadoria de Saúde orienta que não esperem acabar para solicitar uma nova receita. “Ajude a Prefeitura a ajudar vocês”, frisa Filé. “Estamos agilizando a implantação deste programa devido ao agravamento da pandemia, visando evitar a circulação deste grupo de moradores”, conclui o prefeito.

A Coordenadoria segue orientando que os munícipes mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e álcool em gel e, se puder, fique em casa. Com a colaboração de todos, Fartura conseguirá superar a pandemia. (Assessoria)


Fonte: A voz do Vale


Deixe seu Comentário