Na tarde desta sexta-feira, a Estação de Bombeiros de Itaí e o SAMU foram acionados para atender um capotamento na Avenida Santo Antônio próximo à Estação de tratamento da Sabesp, saída para o bairro rural Roncador.

As vítimas, um homem de 74 anos e a esposa de 56 anos, moradores do bairro Planalto, trafegavam pela Avenida sentido bairro e quando se aproximavam da Rua Virgílio J. Vieira o motorista passou mal ao volante, avançando sobre as árvores do canteiro central e vindo a capotar, caindo na outra via da avenida de sentido contrário.

Segundo o Sargento Monteiro as vítimas estavam retidas no interior do veículo e foi necessário usar técnicas de salvamento veicular, chamada de " ângulo 0", onde as vítimas são retiradas preservando a integridade da coluna vertebral, isso graças ao bom trabalho das equipes no local.

De acordo com as informações, estiveram na ocorrência os Bombeiros 1° Sgt PM Monteiro, CB PM Romero e o BM Alves, do SAMU o condutor Teodoro, a Tec Enfermagem Walquiria e a viatura do policiamento CB PM Alencar e CB PM Santos.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Itaí onde permanecem para a realização de exames, o quadro é estável.


Fonte: Equipe de Bombeiro de Itaí


Deixe seu Comentário