A Polícia Militar acabou com um “pancadão” onde havia dezenas de pessoas no sábado, dia 19 de junho, no Distrito de Barra Grande, em Avaré. A festa reuniu cerca de 60 pessoas, sendo que alguns resistiram a abordagem policial.

Segundo informações obtidas pelo A Voz do Vale, após receberem uma denúncia de aglomeração de pessoas que estavam em um baile funk “pancadão”, os PMs tentaram contato com a Vigilância Sanitária para acompanharem a ocorrência, mas não houve o atendimento.

Quando chegaram no local, os PMs verificaram um veículo com o som ligado, promovendo o baile funk com cerca de 60 pessoas aglomeradas, sendo que a maioria sem máscaras, consumindo bebidas alcoólicas.

Com a chegada da polícia, grande parte das pessoas deixaram o local, porém algumas foram abordadas, onde foram submetidos a revista pessoal, porém nada de ilícito foi localizado.

Durante a abordagem, um homem, identificado como E.G., se recusou a ser revistado, sendo necessário o emprego moderado de força física. Ele ainda negou a fornecer seus dados, recebendo voz de prisão pelo crime de desobediência.

Durante a ação da PM, a mulher, S.B.O., compareceu no local e não fazia o uso de máscara. Visivelmente alterada, ela tentou tumultuar a abordagem com questionamentos, momento em que passou a desacatar os policiais militares, dizendo: ” seus policiais de b****, vão prender bandido, aglomeração não é crime”, momento em que recebeu também voz de prisão pelo crime de desacato.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de desacato, sendo que E.G. também foi enquadrado no crime previsto no artigo 268 do Código Penal.

No local do “pancadão” foi verificada centenas de latas e garrafas de bebidas alcoólicas. Quatro veículos que estava estacionados de forma irregular foram multados.

Participaram da ação os PMs: Subtenente Piagentino e Aguiar, os cabos Monteiro, Nascimento, Gonçalves e Buran e o soldado Melenchon.


Informações: A Voz do Vale


Deixe seu Comentário