O curso “Fabrique e venda sobremesas e bolos no pote” está com inscrições abertas em Avaré. A ação do Empreenda Rápido é promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial de Avaré e será realizada de 21 de julho a 16 de agosto, com aulas de segunda e quarta-feira, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas e são apenas 16 vagas.

Durante o curso, a programação inclui noções básicas de boas práticas de fabricação, higiene pessoal; segurança no trabalho: normas, equipamentos de proteção individual e coletivo; balanceamento de receitas e técnicas de manuseio de fornos.

Os participantes também vão aprender sobre armazenamento e transporte de insumos e produtos acabados; processo de produção de sobremesas, processo de produção de bolos e envase em embalagens individuais. Além da parte técnica, o curso prevê orientações para fazer a gestão do negócio.

As aulas serão realizadas no Centro Social Urbano (CSU). As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, na Casa do Cidadão, localizada na Rua Bahia, 1580, no centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações pelo telefone (14) 3732-1923.

PROGRAMA - O Empreenda Rápido, programa do Sebrae-SP e Governo de São Paulo, foi criado com o objetivo de oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em seis pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio, se inscrever em cursos de qualificação profissional, além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.


Fonte: O Victoriano


Deixe seu Comentário