Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira, dia 15 de julho, por tráfico de drogas, em Avaré.

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, o indivíduo escondeu mais de 6 quilos de maconha, no formato de tabletes grandes, numa área de mata, na divisa com o bairro Ipiranga.

A droga estava no interior de um balde, enterrada. Foi preciso o auxílio de um cão farejador para revelar onde estava a substância. No local também foi apreendida uma balança de precisão.

Antes, os policiais civis haviam vasculhado a residência do autuado, em busca de entorpecentes. Encontraram apenas porções pequenas de maconha e de cocaína, além de aproximadamente R$ 300.

Ainda de acordo com a DISE, a ação foi deflagrada no contexto de uma investigação que já durava três meses. Uma denúncia indicou o suspeito como responsável por abastecer alguns traficantes da cidade.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante. Ele está à disposição da Justiça. Caso permaneça preso, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

O cão farejador utilizado na ação pertence ao canil da Penitenciária 1 de Avaré.


Informações: A Voz do Vale


Deixe seu Comentário