A Prefeitura Municipal de Arandu em parceria com o Senar, com a Faesp e com o Sindicato Rural de Avaré está disponibilizando inscrições para o curso de “Artesanato para Datas Comemorativas”.

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade de Arandu, na Rua João Ferezin, n° 450 (antigo barracão das artes), no horário comercial. Serão disponibilizadas 16 vagas e os interessados não contemplados estarão, automaticamente, inseridos na lista de espera e poderão ser convocados em caso de desistência.

Para a realização da inscrição o interessado deverá apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

O curso está programado para acontecer entre os dias 17 e 21 de agosto, com horário previsto para acontecer das 8h às 17h, com o fornecimento de almoço aos participantes.

A capacitação será presencial e serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara. O certificado é válido para todo o território nacional.

O objetivo do curso, é fazer com que os alunos estejam prontos para lucrar com vendas de artesanato em datas comemorativas.


Informações: A Voz do Vale


Deixe seu Comentário