Apreensão ocorreu na volta do trabalho externo; unidade também flagrou minicelulares em bolachas recheadas

Um detento do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, que retornava do trabalho externo no início da noite desta segunda-feira (29), foi flagrado com três invólucros de maconha colados com fita adesiva à sua perna direita. A descoberta se deu durante procedimento de revista realizado no escâner corporal. 

O sentenciado será submetido a procedimento disciplinar interno e deverá regredir para o regime fechado. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil.

BOLACHAS

        Na manhã desta terça-feira (30), a direção do CPP II registrou mais um flagrante, desta vez em encomenda enviada pela própria mãe de um interno. Os agentes de segurança apreenderam dois minicelulares escondidos dentro de bolachas recheadas. 

CDP DE BAURU

        Servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Francisco Carlos Caneschi” de Bauru também localizaram material ilícito em encomendas que chegam para os reeducandos.

Por volta das 9h desta segunda-feira (29), a equipe de inspeção apreendeu um aparelho celular em pacote de fumo enviado à unidade prisional pela mãe do detento, que será investigado pela polícia.