⚠️⚠️⚠️O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem sendo especulada desde o início da pandemia, quando cada um dos irmãos se isolou em um lugar e começou a se dedicar em seus projetos solo: Luciano com a carreira gospel, que rendeu até um especial de fim de ano da Record TV, e Zezé com um EP de sertanejo bruto, além de um álbum em colaboração com sua filha Wanessa. Nesse meio tempo também surgiu a série “É o Amor – Família Camargo“, que conta a intimidade de uma das personalidades mais famosas do Brasil.

A websérie, que tem produção executiva de Marcus Buaiz, Wanessa e Zezé Di Camargo com direção de Ricardo Perez, estreou nesta quinta-feira (09) na Netflix Brasil.

Um dos assuntos que o público mais esperava a abordagem era a relação de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a tantos boatos de separação, mas Luciano entrou na Justiça contra a plataforma de streaming e proibiu a veiculação de sua imagem no documentário, o que acabou gerando muita polêmica.

Em uma passagem da série, uma fala de Helena Camargo, mãe dos sertanejos, nos deixa com a pulga atrás da orelha: “Se Francisco tivesse vivo, eles não tinham se separado”. Não fica claro o intuito da frase, mas dá a entender que Zezé Di Camargo não teriam se dedicado aos seus projetos solo no último ano, o que vai acontecer nos próximos. Vale ressaltar que, antes de morrer, Seu Francisco pediu para os filhos prometerem que não iriam se separar enquanto eles tivessem vivo, promessa que foi cumprida.⚠️⚠️⚠️