Luiz Bacci e Wesley Safadão cortaram as relações, depois que o contratado da Record detonou o cantor por ter convidado DJ Ivis para o seu show durabre o Garota Vip em SP, segundo informações do colunista Leo Dias no Metrópoles
Ainda segundo o colunista, depois das críticas feitas por Bacci, o clima entre os dois ficou pesado. Segundo fontes de Dias, no momento, não há clima para uma reaproximação.
E Leo Dias ainda revelou  uma longa troca de mensagens entre Bacci e Safadão, via WhatsApp. Durante o papo, o cantor se mostrou irredutível e se negou a pedir desculpas por  dado palco a Ivis. Bacci sempre foi muito íntimo do cantor e por inúmeras vezes serviu de mentor para Wesley.
Mas desta vez parece que nenhum ensinamento do apresentador da Record TV surtiu efeito, mesmo Safadão tendo consciência de que o julgamento do DJ ainda não aconteceu.
Desde a troca de mensagens, o cantor e o apresentador não voltaram a se falar. O clima, entre eles, aliás, não é nada amigável. Safadão tentou entrar em contato com Bacci, mas o titular do Cidade Alerta sequer atendeu às ligações do artista.

FONTE: N1ENTRETER