Em entrevista exclusiva à coluna, Francieli Padilha conta detalhes do encontro com cantor: “Tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso”

Após a coluna LeoDias publicar com exclusividade que a cantora Maiara terminou o namoro com Fernando Zor depois de suspeitar de uma traição, uma personagem muito importante da história resolveu quebrar o silêncio. Segundo a massoterapeuta Francieli Padilha, que aparece em foto ousada com o sertanejo, foi Fernando quem a procurou e a convidou para conversar melhor num camarote após apresentação realizada em Guarapuava, na última quinta-feira (23/12). A paranaense afirma, ainda, ter sido ameaçada de processo pela equipe da dupla Fernando e Sorocaba.

“Ele [Fernando Zor] estava fazendo um show na cidade, e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou na web].”

Na foto em questão, Francieli aparece ao lado do sertanejo. Sorridente, a moça parece tentar exibir o seio para a câmera. À vontade com a cena, Fernando posa com a língua de fora.

Massoterapeuta diz ter sido ameaçada pela equipe do sertanejo

Durante a conversa com a coluna, Francieli revelou ter sido ameaçada de processo pela equipe de Fernando Zor. Mensagem enviada pela equipe do artista, por meio do perfil oficial da dupla Fernando & Sorocaba, faz advertência à massoterapeuta: “Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder por informação falsa e difamação”. “Ok, chega”, escreveu Francieli, em resposta ao texto.

Na sexta-feira (24/12), a coluna LeoDias revelou que a cantora Maiara decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Ele, mais tarde, negou a traição e disse que a sua ex-namorada estaria surtada. Mas, desta vez, a coisa ficou mais séria, e a massoterapeuta Francieli também apontou o cantor como o culpado pelo término mais recente.

 

FONTE: METRÓPOLES